Bem vindos a Filadélfia

Saida de Nova York, você seguirá por Nova Jersey e pela Pensilvânia para a Cidade do Amor Fraterno, Filadélfia, a segunda maior cidade da costa leste e está a apenas 2 horas da cidade de Nova York.
Ao chegar à Filadélfia, iniciaremos um tour panorâmico que inclui o Benjamin Franklin Parkway, Museu de Arte   onde você verá os famosos "degraus de Rocky"  e sua Estátua, e também o Museu Rodin, Elsert Alley (a rua habitada mais antiga da América), e muito mais. No coração histórico da Filadélfia, você visitará o famoso Sino da Liberdade e a Constitution Square and Hall, símbolos da liberdade na América e parada obrigatória no mercado da cidade Reading Terminal para provar o  autêntico Philly Steak, um passeio na Filadélfia considerada o berço americano.


Opçional para visitar Amish Country e Lancaster

Localizado a 90 minutos da Filadélfia, você aprenderá como os amish vivem sem a tecnologia moderna - sem eletricidade, sem água encanada, sem serviços telefônicos e outras facilidades. Você terá um autêntico passeio de charrete amish por uma fazenda amish e visitar a cidade de Lancaster.

Passeios de um dia para Filadelfia saindo de Nova York, turismo na Philadelphia, guia brasileiro na Filadelfia, transporte na philadelphia,
bate e volta para Filadelfia partindo de Nova Iorque, como conhecer a Philadelphia, viagem de um dia para Filadelfia, transporte para Filadelfia, Viagem de um dia à Filadélfia e ao Amish Country saindo de Nova York,  passeio para para Lancaster County,  
​Viagem diurna para Filadélfia e Amish Country com guia brasileiro.